quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

A páscoa tem um significado muito forte para mim, talvez até maior que o natal, pois em todas as suas significações ela reflete uma superação e uma força espetacular. Assim, exponho meu desejo de páscoa a todos através das palavras que podem representar bem o significado dessa rica comemoração. Eu gostaria que a páscoa trouxesse nos corações de todos a coragem para reviver, para renascer, para reconstruir, para se libertar. Se libertar dos medos e receios que aprissionam e turvam a visão para algo melhor. Reconstruir sonhos frustrados, não acabados ou deixados de lado. Queria que todos pudessem renascer, dando a si mesmos uma nova chance para vida, modificando paradigmas que não tem contribuído para felicidade, se remodelando para o novo. Que reviver fosse uma prática, mas só para as coisas boas, de modo que o bom se perpetuasse pela reiteração de atos. Eu gostaria que a páscoa trouxesse, por fim, a realização de sua maior mensagem em tudo que está perdido, sem sentido, sem jeito, morto e ao qual amamos e queremos muito: A RESSURREIÇÃO! A todos feliz páscoa!

5 comentários:

  1. Boa Páscoa Lidice! Felicidades beijao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Erich. Saudades de você. Agradecida também por acessar meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lídice, feliz páscoa pra você. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não me filiar a uma religião específica, comungo o desejo de todas em construir um mundo com pessoas melhores. Nesse sentido, desejo uma ótima páscoa para você. Um grande beijo.

    ResponderExcluir