domingo, 12 de junho de 2011

Sempre ao seu lado.

Durante meus costumeiros momentos de solidão, na passagem de ontem para hoje, assisti um maravilhoso filme. Depois de tanto tempo pude ver uma exposição de amor. Um amor puro, genuíno, limpo. E como isso me fez sentir falta do que não tive, nem tenho.
Mas será que só os animais podem demonstrar, sem reservas, os seus sentimentos? 
Não preciso dizer que foi inevitável o choro. 
Mas não posso deixar de seguir crendo que o amor entre humanos é possível. E, assim como eu desejo realizar um amor puro, acredito que haverá alguém para me amar assim também.
Então, mesmo neste dia tão referencial, posto algo sobre o amor, embora não seja o amor eros, e aproveito para agregar a isso o trailer do filme que recomendo, como segue:


Felicidade a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário