terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O início

Hoje resolvi efetivar a ideia de compartilhar meus pensamentos e sentimentos com o mundo. Não sei exatamente o que surgirá a partir de então, mas sei que o meu empenho será transmitir as razões e emoções vividas e/ou desejadas por uma alma que sente de forma intensa os seus momentos. 
O título do blog sugere que partindo de direções antagônicas (da razão à emoção, da emoção à razão) o choque entre elas causem em mim o entendimento e a vivência do equilíbrio, este tão sábio e necessário ao bom viver. Essa é, então, a minha pretensão: expor meus pensamentos, sujeitando-os à boa crítica, e me auto avaliar, dentro de um equilíbrio entre meus princípios, valores e paixões e a nova realidade do mundo.  
Logicamente, isso significa eventuais erros e contradições, por isso espero que este espaço seja para uma aprendizagem mútua, em outras palavras, um local onde o erro é permitido, desde que o desejo tenha sido o de acertar.

Beijos,
Lídice Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário